17/10/2020

Redação Games4U

Temporada 9 estreia em PUBG com novo mapa Paramo

iOS, Xbox One, PS4, PC, Outros, Android 

A 9ª temporada de PUBG chegou. A atualização 9.1 apresenta um novo mapa chamado Paramo, além de um novo Passe do Sobrevivente e um novo sistema de ranqueamento de temporada.

Baseado na geografia andina, Paramo é um mapa totalmente novo e que visa proporcionar uma experiência misteriosa e cheia de desafios aos jogadores. Mesmo com dimensão menor do que outros mapas clássicos como Sanhok e Erangel, Paramo possui características únicas, como o sistema de locais dinâmico: as construções do mapa mudam de lugar a cada partida.

A Zona Azul de Paramo promete muito mais dano em comparação a outros mapas. Sobreviventes fora da área de jogo podem ter uma morte rápida. Para evitar isso, foi adicionado o item Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo.

Além do novo mapa, a Season 9 também apresenta um novo sistema de ranqueamento de temporada e um novo Passe do Sobrevivente. Os jogadores poderão jogar no modo ranqueado contra outras pessoas sem a necessidade de formar uma equipe. Com a chegada do novo ranqueamento, algumas regras passarão por ajustes.

Já Passe do Sobrevivente - Highlands traz diversas recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, Highlands terá apenas dois meses de duração e apenas 50 níveis de premiação.

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado originalmente em 2017 para PC e Xbox One. Hoje ele está disponível também para PlayStation 4, iOS, Android e Google Stadia. Os jogadores poderão experimentar a 9ª temporada a partir de 21 de outubro no PC. A partir de 29 de outubro será a vez de Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

(Redação Games4U)


 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra