05/03/2021

Redação Games4U

Subnautica: Below Zero explora misterioso planeta gelado

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

A desenvolvedora e publisher independente Unknown Worlds Entertainment confirmou nesta semana que Subnautica: Below Zero será lançado em 14 de maio de 2021 para PC, PlayStation 4/5, Xbox One/X/S e pela primeira vez no Nintendo Switch. Na América Latina, o game será distribuído pela Bandai Namco.

Sequência de Subnautica, o novo jogo convida os jogadores a explorar as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo alienígena em que misteriosas criaturas aquáticas e outras maravilhas testam os limites de quão longe estão dispostos a ir para sobreviver. 

A série Subnautica testa os limites de quão longe os jogadores estão dispostos a entrar nos maravilhosos e perigosos mundos oceânicos alienígenas. 

Subnautica: Below Zero cresceu e evoluiu com base no feedback da comunidade no Acesso antecipado e estamos ansiosos para finalmente lançar a sequência completa de Subnautica”, disse Ted Gill, presidente da Unknown Worlds. “Depois de dois anos implementando o feedback do jogador e adicionando novos recursos e conteúdo, estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos jogadores de volta às profundezas do Planeta 4546B para encontrar uma experiência totalmente nova no PC e no console.”

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra