24/02/2021

Redação Games4U

Street Fighter V inicia temporada com estreia de Dan Hibiki

PS4, PC 

Há pouco mais de cinco anos, Street Fighter V foi lançado para alegria dos fãs de jogos de luta ao redor do mundo. Desde então, o título continuou a crescer e evoluir até se tornar a montanha de conteúdo que é hoje. Agora, a quinta e última temporada de Street Fighter V se inicia oficialmente com a chegada do novo personagem Dan Hibiki e conteúdos gratuitos para todos os jogadores do PlayStation 4 e PC (Steam).

Dan Hibiki foi um dos destaques da série Street Fighter Alpha e também apareceu em Street Fighter IV, e tem sido um parceiro de treino de Ryu e Ken. 

Continuando a 5ª Temporada, quatro outros personagens estão se preparando para lutar em Street Fighter V: Champion Edition: Rose (segundo trimestre de 2021), Oro e Akira (terceiro trimestre de 2021) e uma quinta adição ainda não revelada (quarto trimestre de 2021). No total, 26 novas roupas e dois novos estágios também estão planejados para a 5ª Temporada, incluindo o estágio da Rose (segundo trimestre de 2021) e o estágio da Akira (terceiro trimestre de 2021).

A Capcom lançou em fevereiro de 2020 Street Fighter V: Champion Edition para PC e PlayStation 4. Trata-se da mais robusta versão do jogo, em que Seth assume uma nova forma física e entra para o elenco de Champion Edition como o 40º personagem do game.

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo já lançado para as versões anteriores de Street Fighter V (com exceção das roupas de Fighting Chance, de colaboração de marca e da Capcom Pro Tour), além de ter novos personagens, fases e outros conteúdos lançados desde Street Fighter V: Arcade Edition, incluindo Seth.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra