31/07/2020

Redação Games4U

Segunda expansão de One Piece: Pirate Warriors 4 trará X Drake

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Com sua Fruta do Diabo Antiga do tipo Zoan, X Drake consegue se transformar em um temível Alossauro para aterrorizar todos do País de Wano que se atreverem a desobedecer Kaido. Contra-Almirante desertor da Marinha e atual membro de elite Tobiroppo, dos Piratas das Feras, X Drake desembarca em One Piece: Pirate Warriors 4, no segundo DLC (pacote de expansão) que a Bandai Namco lança no fim do ano.

Enquanto o segundo DLC não chega, vale lembrar que o primeiro (Pacote Ilha Whole Cake) já está disponível. Ele tem como destaque Charlotte Smoothie, que integra a Tribo Longleg e atua como uma dos três pilares de Sweet Commanders, organização dos Piratas da Big Mom.

Em One Piece: Pirate Warriors 4,  os fãs do gênero Musou (estilo em que você enfrenta um número enorme de inimigos ao mesmo tempo) encontram um título de ação e aventura baseado na clássica série One Piece,  da Shonen Jump, publicação japonesa de mangás.

Lançado no fim de março último, One Piece: Pirate Warriors 4 já está totalmente legendado em português, em edições para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra