27/11/2020

Fernando Souza Filho

Red Dead Online ganha edição 'independente' na próxima semana

Xbox One, PS4, PC, Outros 

A partir do próximo dia 1º de dezembro, uma versão independente de Red Dead Online vai estar disponível para compra na PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Epic Games Store e no Steam. As versões de PS4 e Xbox One podem ser jogadas via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Pela primeira vez, os novos jogadores que ainda não compraram Red Dead Redemption 2  vão poder experimentar tudo o que Red Dead Online tem a oferecer, inclusive acesso a todas as futuras atualizações de conteúdo do jogo.

Essa versão independente vai estar disponível pelo preço inicial de R$ 28,00 até 15 de fevereiro de 2021 e vai incluir uma opção para desbloquear o Modo História de Red Dead Redemption 2, além de todas as atualizações e conteúdos existentes para Red Dead Online - inclusive a expansão de 10 novos níveis para os Caçadores de Recompensas, que está com lançamento programado para a semana que vem.

A Expansão de Caçadores de Recompensa vai incluir novos equipamentos do nível Prestigious, novas habilidades para serem desbloqueadas, novos Procurados e Procurados Lendários e também um novo Passe de Fora da Lei com 100 níveis.

Red Dead Redemption 2 foi lançado originalmente em outubro de 2018.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra