26/02/2020

Redação Games4U

Quarta-feira de Cinzas é dia de Desafio Carnaval em Overwatch

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Quarta-feira de Cinzas é dia de descansar do Carnaval e... Jogar Overwatch, é claro! Até o próximo dia 9 de março, o Desafio Carnaval da Ashe estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Com ele, você pode obter obter seis sprays, dois ícones de jogador e o visual épico de Carnaval da Ashe (e do Bob), em um total de nove recompensas inéditas.

Além das novas recompensas da Ashe, o Modo Laboratório já está disponível em todas as plataformas. Esse modo permite que a equipe de desenvolvimento de Overwatch teste grandes alterações de jogabilidade, mais ou menos como as atualizações de balanceamento no reino de testes público (RTP), só que no jogo final - tanto nos consoles quanto no PC. 

Ao contrário do RTP, o progresso obtido no modo Laboratório é mantido na sua conta. As alterações introduzidas no Laboratório não necessariamente entrarão no jogo.

O primeiro teste do modo Laboratório é o Dano Triplo, que padroniza as funções da equipe como um tanque, três especialistas em dano e dois suportes. Os jogadores poderão experimentar o Dano Triplo por tempo limitado.

Com mais de 50 milhões de jogadores cadastrados, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra