26/02/2021

Redação Games4U

Novo modo online de Watch Dogs: Legion estreia em março

Xbox One, PS4, PC, Outros 

A Ubisoft confirmou oficialmente que o inédito modo online de Watch Dogs: Legion será lançado gratuitamente em 9 de março por meio de uma atualização para todos os jogadores que possuem o game para Xbox One/X/S, PlayStation4/5 e PC. 

Junto com o conteúdo adicional, os gamers terão acesso a recursos inéditos, como o mundo aberto cooperativo em que podem se juntar aos amigos em times de até quatro membros e explorar o mapa de Londres, encontrar eventos, e participar de desafios e atividades paralelas.

Também estarão disponíveis missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.

Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass (passe de temporada) também terão acesso a duas missões exclusivas singleplayer: Protocolo do Guardião e Não em Nosso Nome.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra