29/03/2020

Redação Games4U

Marvel's Avengers: HQ da Viúva Negra dá uma prévia do game

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Tá de quarentena e manja um pouco da língua inglesa? Então corra atrás de Marvel's Avengers: Black Widow (2020) #1, a nova HQ que dá uma prévia do game Marvel’s Avengers sob a perspectiva da Viúva Negra. A história em quadrinhos foi escrita por Christos N. Gage e tem arte de Michele Bandini. 

Aqui, a ex-espiã russa Natasha Romanoff juntou-se à Shield, mas quando um fantasma de seu passado ressurge, onde estará a sua lealdade? E qual é a fonte de sua briga mortal com o vilão Taskmaster? Essa HQ traz as respostas e já está disponível online na loja da Marvel por US$ 3.99.

Vale lembrar que a Marvel já lançou HQs de Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América como prévia do novo game.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa no qual os jogadores irão remontar e reconstruir sua lista de Vingadores em uma campanha cinematográfica. É possível também personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças.

Desenvolvido em parceria da Square Enix com a Marvel e o estúdio Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers será lançado no próximo dia 15 de maio para PC, PlayStation 4, Google Stadia e Xbox One.

(Fernando Souza Filho)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra