02/03/2021

Redação Games4U

Lançamento do hiper-realista MotoGP 21 é confirmado para abril

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

Liguem os motores! A Milestone e Dorna Sports confirmaram para 21 de abril próximo o lançamento de MotoGP 21 (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4/5, Xbox One/X/S), o próximo capítulo dos jogos de simulação de corrida em duas rodas que dá continuidade à história da franquia. 

“Apresentando a Temporada Oficial de 2021 e enriquecido pelo poder dos consoles de próxima geração, o MotoGP 21 está pronto para mudar de marcha e correr em alta velocidade, proporcionando uma experiência sem precedentes”, informa o comunicado de lançamento. “O MotoGP deste ano está mais real do que nunca!”

Com um modo carreira progressivo e estratégico totalmente novo, a IA Neural mais inteligente e avançada e melhorias na jogabilidade da vida real, o MotoGP 21 promete aquela vibração de simulação e sensação de imersão como nunca antes. 

A nova temporada do Modo Carreira permite aos jogadores mergulhar profundamente na experiência de gerenciamento de equipe, disponibilizando alguns novos recursos para decisões dentro e fora da pista. Formar a melhor equipe possível e personalizar a moto são as chaves para o sucesso. Ser rápido no caminho agora depende de você.

O Personal Manager lidera a equipe, ajudando os pilotos a buscarem novos e prestigiosos contratos com as melhores equipes do campeonato. Ao seu lado, o Engenheiro Chefe está trabalhando para aumentar os Pontos de Pesquisa, ganhos semanalmente ou durante os treinos livres. 

“Prometemos uma experiência mais real do que nunca e o Modo Carreira é apenas uma das melhorias encontradas no MotoGP 21”, garante o estúdio Milestone, em comunicado. “A jogabilidade também tem alguns novos recursos icônicos para apresentar: o objetivo é criar uma simulação de corrida eletrizante, tensa e cheia de adrenalina que os jogadores nunca experimentaram antes.”

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra