03/01/2021

Redação Games4U

Inscrições para o PUBG Mobile Clube Open vão até dia 24

iOS, Android 

Aspirantes a semiprofissionais de e-sports mobile poderão se registrar para competir no PUBG Mobile Club Open de 2021, o principal evento de PUBG Mobile da categoria, até o próximo dia 24 de janeiro. 

O ano de 2020 foi positivo para o circuito de e-sports de PUBG Mobile, que contou com mais de 120 mil equipes de todo o mundo se candidatando para disputar suas competições. A expansão do PUBG Mobile Clube Open significa que mais jogadores terão oportunidade de seguir melhorando suas habilidades e pavimentando seus caminhos até os mais altos níveis das competições de e-sports.

Além disso, PUBG Mobile anuncia uma premiação de US$ 14 milhões para seu circuito de e-sports nesta temporada de 2021. 

Veja as regiões que podem se inscrever no PUBG Mobile Clube Open em 2021: África, Bangladesh, Brasil, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Egito, Europa Ocidental, França, Alemanha, Hong Kong, Macau/Taipei, Iraque, Arábia Saudita, América Latina, Oriente Médio, Norte da África (MENA), México, Nepal, América do Norte, Paquistão, Sul da Ásia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e um wildcard da Ásia e Pacífico (APAC).

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra