23/01/2020

Redação Games4U

Goku Ultra Instinto fará estreia em Dragon Ball Fighterz

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A mais nova forma de Goku adicionada ao jogo Dragon Ball Fighterz vem diretamente da série Dragon Ball Super e certamente deixará seus fãs empolgados. Goku Ultra Instinto fará parte do elenco de lutadores de Dragon Ball Fighterz e a Bandai Namco confirmou que a estreia vai acontecer em breve. Assim que a data for confirmada informaremos aqui no site.

Dragon Ball Fighterz já está sendo considerada a “experiência definitiva” em jogos de luta de Dragon Ball, combinando a dinâmica dos games de luta clássicos em 2D com personagens do universo de uma das mais icônicas e populares franquias de anime do mundo.

Em setembro último, tivemos a estreia do o guerreiro Gogeta SSGSS (Super Saiyajin Deus Super Saiyajin) no game. Gogeta é o resultado da execução bem sucedida da Dança da Fusão entre Goku e Vegeta.

Considerando suas origens, o personagem já é bem poderoso só de possuir os atributos destes dois guerreiros Saiyajin. Junte a isso o nível de poder de um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin e os resultados são ainda mais incríveis.

Dragon Ball Fighterz está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi lançado originalmente em janeiro de 2018.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra