25/01/2021

Redação Games4U

Eventos de verão chegam a Metin2 e Aika nesta semana

PC, Outros 

O verão chegou com força total aos MMORPGs free to play Metin2 e Aika. A Ongame promove novidades da atualização temática para a estação mais quente do ano, trazendo de volta alguns dos eventos e minigames mais divertidos dos dois jogos. 

Os eventos de Metin2 vão até 9 de fevereiro e trazem uma dose extra de sorvetes. Disponível para os jogadores acima do nível 30, uma NPC (personagem não jogável) especial estará em cada um das cidades distribuindo as missões Escapando do Calor e Receba um Cavalo Negro. Independente de qual escolher, os inimigos de nível igual ou superior ao seu derrotados terão a chance de conferir bolas de sorvete ao jogador. 

Juntar bolas de sorvete servem para diversas coisas. Estas podem tanto ser trocadas por Sorvetes ou Taças de Sorvetes - que conferem bônus ao seu personagem - ou por uma série de itens únicos, como a própria intimidadora montaria do Cavalo Negro. 

Também temos a Pesca Temperada até 9 de fevereiro. Durante todo o período do evento Pesca Temperada, toda fisgada de sucesso terá 30% de trazer consigo a chamada Caixa de Pesca x5. 

Uma vez em posse da misteriosa caixa, ela pode ser utilizada para participar de um verdadeiro quebra cabeça que, uma vez desvendado, garante diferentes recompensas ao jogador. A grande diferença estará em quantas peças forem utilizadas em sua resolução. Quanto menos peças utilizadas, melhor será seu prêmio. 

Já em Aika, a novidade é o Enigma de Aika. A atualização de verão chega diferente: a cada 10 minutos online, os personagens com nível 70 ou superior receberão uma unidade do item Caixa de Letras do Enigma.

Ao abrir tal caixa, os jogadores terão a chance de receber a Caixa de Letras do Enigma [A-M] ou Caixa de Letras do Enigma [N-Z]. Dentre as duas, será possível adquirir uma letra dentro da sequência descrita no título da caixa.

Cada uma destas então devem ser cadastradas na interface do evento e serão usadas para formar palavras. Cada palavra será referente à um cupom que poderão ser usados como moeda de troca na loja do evento. Cada item da loja é dividido por categorias e em cada uma delas, um tipo diferente de cupom é necessário. Dentre as recompensas estão conjuntos completos de equipamentos, cristais raros, acessórios e muito mais.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra