06/01/2021

Redação Games4U

Começa a pré-venda de Gods Will Fall com diversos extras

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A Deep Silver iniciou o período de pré-venda de Gods Will Fall com o exclusivo Hunter’s Head Gear. O jogo será lançado oficialmente em 29 de janeiro e estará disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One/S/X e Google Stadia.

Além da edição padrão de Gods Will Fall, os jogadores também podem encomendar a Valiant Edition para receber o equipamento Hunter’s Head e o DLC (expansão) Valley of the Dormant Gods. 

Desenvolvido pelo estúdio indie britânico Clever Beans, de Manchester, Gods Will Fall é um jogo de ação de fantasia sombria e de alto risco sobre os poucos guerreiros celtas restantes de um exército destruído, em seu caminho para derrubar os deuses diabólicos.

No enredo do game, você é a última esperança da humanidade. O domínio torturante dos deuses sobre a humanidade já dura milênios. Determinados à crueldade e ao sofrimento, eles exigem ser servidos com adoração cega por meio de um juramento de lealdade feito por todo o homem, mulher e criança. Para aqueles que não se submetem à vontade dos deuses, uma morte lenta e impiedosa os aguarda.

Vivencie os testes brutais de um bando de guerreiros em sua situação desesperada para cortar o controle dos deuses sobre a humanidade. Cada homem e mulher que puder usar uma lâmina, tendo sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por muito tempo, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas e se levantar para enfrentar as legiões de bestas horríveis e asseclas que habitam em cada um dos reinos infernais dos deuses. 

Uma história pessoal surge a cada decisão tomada. Tenha sucesso e veja as lendas nascerem. Fracasse e assista vidas virarem pó.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra