02/07/2020

Redação Games4U

Combate em tempo real é eletrizante no RPG Sword Art Online

Xbox One, PS4, PC 

O sistema de combate em tempo real do RPG Sword Art Online: Alicization Lycoris ficou realmente eletrizante. É exatamente isso que o fã percebe no novo trailer de gameplay liberado pela Bandai Namco. Veja:

Além de trazer um engenhoso sistema de esgrima solo com opções de guardas, deflexões e esquivas baseadas em timing, Alicization Lycoris dá aos jogadores a oportunidade de lutar ao lado de sua equipe – formada por até 4 jogadores e 4 companheiros controlados por IA – para executar ataques em grupo devastadores.

“Nós trabalhamos duro em Sword Art Online: Alicization Lycoris em nome de todos os fãs que aguardam ansiosamente por um novo jogo da série”, diz Yosuke Futami, produtor executivo dos jogos da franquia. “Acreditamos que os fãs terão uma ótima experiência com ele.”

 Agendado inicialmente para ser lançado em maio passado, Sword Art Online: Alicization Lycoris teve a data de lançamento alterada e confirmada para o próximo dia 10 de julho. O jogo chegará em edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra