19/09/2020

Redação Games4U

Com 1,5 milhão vendidos, Streets of Rage 4 solta update gigante

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Que Streets of Rage 4 é um sucesso absoluto, todo mundo que curte game de luta já sabe (veja nosso review AQUI). Depois de vender mais de 1,5 milhão de cópias, o jogo uma super-atualização com 80 updates menores, atendendo ao feedback de sua comunidade de jogadores.

O novo patch de Streets of Rage 4 inclui melhorias e correções à fórmula do game, como especiais interrompem todos os estados de hitstun, Axel fortalecido (ele ficou mais veloz) e Cherry aprimorada (soco aéreo vindo de combos é invencível).

“Nós não poderíamos estar mais felizes com a receptividade ao Streets of Rage 4. Agradecemos os fãs que nos apoiaram desde o início e muito dos updates no patch elevam o fator replay do jogo especialmente para aqueles que estavam conosco desde o primeiro dia”, disse Cyrille Imbert, produtor-executivo do jogo. “Temos ainda mais updates em produção e em breve vamos falar mais sobre.”

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao clássico combate e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat’em up que marcou gerações. Você pode desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos originais. 

O jogo foi lançado em 30 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O lançamento é do estúdio francês Dotemu.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra