16/01/2021

Redação Games4U

Black Desert para consoles estreia sucessão da classe Nova

Xbox One, PS4 

Black Desert para consoles foi atualizado com as habilidades de Despertar e Sucessão de Nova. A nova classe que estreou como um lançamento multiplataforma pouco antes das férias agora vem com um novo conjunto de habilidades que muda completamente a maneira de jogar com ela e a tornará mais forte do que nunca.

Os aventureiros que alcançam o nível 56 podem seguir uma missão especial do Espírito Negro que, após a conclusão, irá despertá-la e dar a ela novos poderes. Assim que ela for “acordada”, ela também poderá seguir uma série de missões para receber suas habilidades de sucessão.

O jogo também oferece um adicional aos aventureiros com uma variedade de recompensas. Até 20 de janeiro, aqueles que completarem as missões recebidas de Lara e Heidel Siuta podem ganhar buffs extras e itens especiais como um Jukebox Flor da Neve. Recompensas especiais de login também estarão disponíveis e incluirão Conselhos de Valks, fragmento de cristal negro e um pergaminho de mensagem abençoada.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra