28/01/2020

Fernando Souza Filho

Baseado no game, anime de Ghost in the Shell estará na Netflix

PS3, PC, Outros 

Estreia em abril na Netflix o anime Ghost in the Shell: SAC_2045, baseado no game Ghost in the Shell. A nova série terá em princípio duas temporadas, com 12 episódios cada uma.

O anime foi anunciado em dezembro de 2018 e confirmado em outubro de 2019 pela própria Netflix, que não confirmou ainda se a série estará disponível também no Brasil no mês do lançamento mundial.

Os dois principais responsáveis pelo projeto são Shinji Aramaki de Appleseed e Kenji Kamiyama, que fizeram juntos a série de animes Ghost in the Shell: Stand Alone Complex para a TV japonesa.

O game original Ghost in the Shell aposta em um tema cyberpunk e ação de tiro em primeira pessoa. Ele foi lançado em 1997 para o PlayStation. Em 2004, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex chegou para PlayStation 2 e, mais tarde, para PSP e PC. Em 2017, tivemos o filme A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, estrelado pela atriz ‎Scarlett Johansson‎.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra