07/10/2019

Redação Games4U

Anime-game My Hero One's Justice 2 estreia novos personagens

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Um pouco de anime, um cheiro de mangá, lutas intensas e ação baseada em uma série japonesa muito popular. Pronto, está aí a fórmula de My Hero One's Justice 2, que a Bandai Namco lança neste fim, de ano no Ocidente, em edições para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo é baseado na popularíssima série homônima da revista Shonen Jump, publicação especializada em mangá que circula desde os anos 1960, no Japão.

Em My Hero One's Justice 2, o elenco de lutadores tradicionais da série orginal é reforçado com novos nomes, como o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo The Big 3), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta. Novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte do game, assim como uma jogabilidade aprimorada que garantirá aos jogadores uma experiência mais robusta da série.

My Hero One's Justice 2 permite que fãs vivenciem momentos icônicos do anime por meio de batalhas com seus personagens favoritos”, diz Randy Le, gerente de marca da Bandai Namco. “Os jogadores vão se surpreender em como My Hero One's Justice 2 eleva o dinamismo e a intensidade das batalhas da série para um novo patamar.”

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra