A Bruxa de Blair

Review

ficha técnica

Desenvolvido pelo estúdio polonês Bloober Team, o game usa toda a experiência da equipe responsável por jogos como Layers of Fear e Observer para construir um clima de horror psicológico que se tornou a marca registrada da equipe - que aplica isso ao clima de terror do filme original de 1999.

Sendo um jogo focado basicamente na exploração, o game usa sua ambientação de forma competente para provocar tensão no jogador, enquanto ele é obrigado a se aventurar por ambientes nada amigáveis.

Existem poucas referências claras ao filme de 1999 e o game faz muito pouco para expandir a “mitologia” criada pelo filme, perdendo a oportunidade de dar sua contribuição àquele universo.

A história é boa, mas não diz nada de novo sobre a bruxa que assombra a floresta de Burkesville.

A Bruxa de Blair sempre foi um filme que brilhou pela sua abordagem “duvidosa” com relação aos fatos que retrata. Apesar dos horrores pelos quais os protagonistas passam no filme de 1999, nunca fica realmente claro se os eventos retratados no longa são sobrenaturais ou se aqueles jovens simplesmente estão sendo perseguidos por algum maluco.

Nome A Bruxa de Blair
Data de lançamento 26 de Octubre de 2019
Console Xbox One, PC
Gênero:
Número de jogadores:
Duração estimada:
Desenvolvedor: Bloober Team
Distribuidor: Lionsgate
Idioma EN
portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra